A ZEN aumentou 25% suas vendas para a reposição no primeiro trimestre na comparação com o mesmo período de 2016. O desempenho ficou bem acima das expectativas da fabricante de autopeças catarinense. A empresa estimava aumento de até 15% nos negócios. Cesar Nisch, gerente de vendas aftermarket da ZEN para o Brasil e América Latina, interpreta que o bom resultado foi decorrência de rápida resposta da empresa ao aumento da demanda do mercado de reposição. O executivo diz que a crise econômica, que reduz as vendas de veículos novos, faz com que o consumidor volte mais sua atenção para a manutenção do veículo.
Participação em feiras e rodadas de negócios geraram 6,5 mil contratos, com expectativa de vendas…
Entre os materiais que substituem derivados de petróleo, casca de arroz e óleo de soja
Total chega a 8.010, com a abertura de 136 revendas de carros e 229 de…
Executivo acumulará também o cargo de CFO
Aquisição no valor de US$ 526 milhões se estende para Europa, América do Norte e…
Arcelio Júnior reconhece interesse do governo pelo programa, mas não arrisca palpite sobre data para…