A ZEN aumentou 25% suas vendas para a reposição no primeiro trimestre na comparação com o mesmo período de 2016. O desempenho ficou bem acima das expectativas da fabricante de autopeças catarinense. A empresa estimava aumento de até 15% nos negócios. Cesar Nisch, gerente de vendas aftermarket da ZEN para o Brasil e América Latina, interpreta que o bom resultado foi decorrência de rápida resposta da empresa ao aumento da demanda do mercado de reposição. O executivo diz que a crise econômica, que reduz as vendas de veículos novos, faz com que o consumidor volte mais sua atenção para a manutenção do veículo.
A Universidade Federal de Itajubá inaugurou Centro de Hidrogênio Verde. Todas são inciativas válidas.
Executivo com longa passagem pelo Brasil comandava a operação norte-americana há dois anos
Faixa que reúne semipesados e pesados representa perto de 80% das vendas totais
Em vendas diretas e totais, Fiat Strada segue em primeiro lugar no ano
Santiago Chamorro informa que modelo chega nas versões RS e ACTIV, ambas com conectividade 5G
Com motor FPT N60 CNG, modelo pode vir equipado com 9 cilindros de armazenamento, com…