Com o objetivo de proporcionar mais agilidade nas suas operações e sustentar o crescente número de componentes resultante do aumento e da diversificação da frota de veículos, a Nakata Automotiva inaugura centro de distribuição em Santo André (SP). O local passa também a ser responsável pelo armazenamento e distribuição de amortecedores, antes concentrado no CD de Louveira (SP).
A mudança aproxima a distribuição do componente da fábrica de amortecedores da empresa instalada em Diadema (SP). O outro CD da companhia, localizado em Extrema (MG), permanece em operação.
No apoio às mudanças a empresa contrata Odair Lima Duarte como gerente de planejamento, profissional com mais de 20 anos de experiência em gestão de cadeia de suprimentos e logística.
Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…
Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.
Com o Mover, o Brasil, possivelmente, não ficará para trás em projetos abrangentes e necessários
Empresa mostrará na Automec evolução de suas plataformas e novas aplicações
Entre outras medidas, executivo insiste na retomada dos 35% da alíquota de importação dos eletrificados…
Informação foi revelada por Gonzalo Ibarzábal, presidente da montadora no Brasil: "Meta é ter 7%…