Marca foi eleita em pesquisa com mais de 1,5 mil entrevistados em todo o País
Por Redação
A legião de aficionados das motos Harley-Davidson segue dando mostras de sua fidelidade no Brasil. Levantamento do Centro de Inteligência Padrão aponta que a H-D está no ranking das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros.
A entidade, núcleo de inteligência e pesquisa do Grupo Padrão responsável por estudos no mercado de Contact Centers e no Varejo, realizou pesquisa de amostragem com cerca de 1,5 mil entrevistados das classes A, B e C de todas as regiões do País.
“Nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da marca, que são a liberdade, atitude e irmandade. Eles são os mais apaixonados do mundo”, diz Flávio Villaça, gerente de marketing da fabricante.
A Harley-Davidson vendeu, no atacado, pouco mais de 4,8 mil motocicletas no mercado interno em 2016 – de janeiro a abril deste ano já foram quase 1,6 mil unidades. A produção em Manaus, AM, no ano passado foi ligeiramente inferior, perto de 4,4 mil unidades.
Foto: Divulgação/H-D