Fabricante de motocicletas figura entre as dez primeiras empresas no ranking elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão
Marca foi eleita em pesquisa com mais de 1,5 mil entrevistados em todo o País
Por Redação
A legião de aficionados das motos Harley-Davidson segue dando mostras de sua fidelidade no Brasil. Levantamento do Centro de Inteligência Padrão aponta que a H-D está no ranking das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros.
“Nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da marca, que são a liberdade, atitude e irmandade. Eles são os mais apaixonados do mundo”, diz Flávio Villaça, gerente de marketing da fabricante.
A Harley-Davidson vendeu, no atacado, pouco mais de 4,8 mil motocicletas no mercado interno em 2016 – de janeiro a abril deste ano já foram quase 1,6 mil unidades. A produção em Manaus, AM, no ano passado foi ligeiramente inferior, perto de 4,4 mil unidades.
Foto: Divulgação/H-D
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027