Fabricante de motocicletas figura entre as dez primeiras empresas no ranking elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão
Marca foi eleita em pesquisa com mais de 1,5 mil entrevistados em todo o País
Por Redação
A legião de aficionados das motos Harley-Davidson segue dando mostras de sua fidelidade no Brasil. Levantamento do Centro de Inteligência Padrão aponta que a H-D está no ranking das dez marcas mais admiradas pelos brasileiros.
“Nossos clientes buscam diferenciação e compartilham dos principais atributos da marca, que são a liberdade, atitude e irmandade. Eles são os mais apaixonados do mundo”, diz Flávio Villaça, gerente de marketing da fabricante.
A Harley-Davidson vendeu, no atacado, pouco mais de 4,8 mil motocicletas no mercado interno em 2016 – de janeiro a abril deste ano já foram quase 1,6 mil unidades. A produção em Manaus, AM, no ano passado foi ligeiramente inferior, perto de 4,4 mil unidades.
Foto: Divulgação/H-D
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.