A paulistana Frida Lickel assumiu a diretoria comercial da Citroën do Brasil. Paulistana formada em administração de empresas, a executiva participou do processo de implantação da marca francesa aqui durante os ano 90. Recentemente vinha atuando no Grupo PSA como responsável pela área de Administração, Planejamento e Programação, e gerenciou a sinergia da área de Planejamento e Distribuição de Vendas para as marcas Citroën e Peugeot.
Até o fim do ano passado, Frédéric Chapuis, atual diretor da divisão de veículos comerciais da PSA na América do Sul, era responsável pelo cargo agora ocupado pela executiva, que nos últimos meses fez breve passagem pela Europa
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.