A paulistana Frida Lickel assumiu a diretoria comercial da Citroën do Brasil. Paulistana formada em administração de empresas, a executiva participou do processo de implantação da marca francesa aqui durante os ano 90. Recentemente vinha atuando no Grupo PSA como responsável pela área de Administração, Planejamento e Programação, e gerenciou a sinergia da área de Planejamento e Distribuição de Vendas para as marcas Citroën e Peugeot.
Até o fim do ano passado, Frédéric Chapuis, atual diretor da divisão de veículos comerciais da PSA na América do Sul, era responsável pelo cargo agora ocupado pela executiva, que nos últimos meses fez breve passagem pela Europa
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial
A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…
"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…
Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período