A PSA Peugeot Citroën é uma das empresas patrocinadores e também participante da primeira edição da rio.Futuro, conferência sobre transformação digital que será realizada hoje e amanhã no Rio de Janeiro. O encontro reúne mais de quarenta palestrantes de diversos países e áreas de atuação para discutir e propor soluções sobre mobile, tecnologia, dados e pessoas.
Fabrício Biondo,vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital participado painel “Chief Digital Officer: perspectivas”. O executivo comentará a criação, no início de 2016, da função do CDO no Grupo PSA, atividade responsável por todos os projetos de digitalização da empresa, em todas as suas atividades
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.