A General Motors inicia a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt esta semana. Novidades somente poucas estéticas e sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil.
Sedã compacto mais vendido no Brasil ganha sistemas de segurança para transporte de crianças
Por Redação
A General Motors inicia nesta semana a venda da linha 2018 do Chevrolet Cobalt, que traz como novidades a luz de neblina na base do para-choque traseiro e os sistemas Isofix e Top Tether de ancoragem para cadeirinha infantil, além da nova opção de cor metálica, o cinza Satin Steel.
Sedã compacto mais vendido no Brasil, com 9.595 unidades vendidas nos primeiros cinco meses do ano e participação de 58,5% no segmento, que tem na vice-liderança o Honda City, o Cobalt, segundo a GM, tem grande aceitação no público formado por casais com filhos, razão do investimento nos mecanismos de maior segurança no transporte de crianças.
“Sistemas mais modernos de ancoragem de cadeirinhas estão ganhando relevância entre consumidores do Cobalt, composto predominantemente por famílias que buscam um sedã espaçoso e acessível, porém completo”, diz Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet na América do Sul.
Fotos: Divulgação/GM
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.