Uma dose de saudosismo não faz mal a ninguém, ainda que alguns possam torcer o nariz para a recente, mas já recorrente mania brasileira,  de consumir produtos vintage – basta ver motocicletas, utensílios domésticos e até alguns desenhos de automóveis com muitas referências “old school”, como gostam de dizer os moderninhos.

Ao comemorar seus 60 anos no Brasil, a Scania não se preocupou muito com isso e tratou de resgatar, em série especial que homenageia a data, a pintura azul com faixas que ficou famosa no modelo 113, considerado por muitos o melhor produto da montadora sueca já vendido aqui.

A despeito de se gostar ou não do tom celeste dos anos 90, hoje para muitos um tanto fora de moda, fato é que a série chama – e muito!! – a atenção nas estradas!  (George Guimarães)

Compartilhar
Publicado por
admtmp
Tags: 113Scania

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás