Uma dose de saudosismo não faz mal a ninguém, ainda que alguns possam torcer o nariz para a recente, mas já recorrente mania brasileira,  de consumir produtos vintage – basta ver motocicletas, utensílios domésticos e até alguns desenhos de automóveis com muitas referências “old school”, como gostam de dizer os moderninhos.

Ao comemorar seus 60 anos no Brasil, a Scania não se preocupou muito com isso e tratou de resgatar, em série especial que homenageia a data, a pintura azul com faixas que ficou famosa no modelo 113, considerado por muitos o melhor produto da montadora sueca já vendido aqui.

A despeito de se gostar ou não do tom celeste dos anos 90, hoje para muitos um tanto fora de moda, fato é que a série chama – e muito!! – a atenção nas estradas!  (George Guimarães)

Compartilhar
Publicado por
admtmp
Tags: 113Scania

Notícias recentes

Anfavea sobre eletrificados chineses: “Discussão está quente”.

Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…

% dias atrás

Em fevereiro, a maior produção de veículos em seis anos

No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…

% dias atrás

Produção de caminhões fecha o bimestre em alta de 10,5%

Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…

% dias atrás

Puxadas pela Argentina, exportações têm em fevereiro melhor mês desde 2018

Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%

% dias atrás

Stellantis e Iveco fecham parceria em negócio de vans elétricas

Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026

% dias atrás

Segmento de ônibus confirma momento positivo

No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%

% dias atrás