A MAN Latin America segue com o feirão pela rede mundial de computadores, uma ação promocional inédita no País para venda de caminhões no varejo. Sem precisar sair de casa, o transportador escolhe o modelo e o vendedor vai até ele.
Montadora faz feirão on-line, ação inédita no País
Por Redação
A campanha, iniciada em maio, permite ao cliente consultar o veículo desejado pelo hot site exclusivo ofertasvemquetemnegocio.com.br e, após, cadastro será procurado por vendedor da concessionária escolhida por ele. Segundo a companhia, trata-se da primeira promoção do gênero no país.
Para ação a montadora também criou um pacote de vantagens aos clientes em parceria com o Banco Volkswagen. Além de disponibilidade de pronta-entrega e supervalorização do usado na troca por um caminhão Volkswagen ou MAN 0 km, o braço financeiro da fabricante criou plano de 48 meses com entrada de 20% e taxa 0,99% ao mês. Com o negócio efetivado, o transportador ainda leva conexão wi-fi no veículo grátis por um ano.
Participam da campanha todas as 150 concessionárias da marca no país e vale somente para vendas no varejo de todo o portfólio de caminhões da fabricante.
“Nossa campanha mostra a relação de parceria com nossos clientes e nossa confiança na retomada gradual da economia, no aumento do consumo e, consequentemente, na demanda por transportes”, diz em nota Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America. “Estamos prontos para o crescimento e é nesse ambiente que estamos focando nossas estratégias, sem deixar de lado a criatividade e nosso DNA de inovação.”
Arte: Divulgação/ MAN
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.