A MAN Latin America segue com o feirão pela rede mundial de computadores, uma ação promocional inédita no País para venda de caminhões no varejo. Sem precisar sair de casa, o transportador escolhe o modelo e o vendedor vai até ele.
Montadora faz feirão on-line, ação inédita no País
Por Redação
A campanha, iniciada em maio, permite ao cliente consultar o veículo desejado pelo hot site exclusivo ofertasvemquetemnegocio.com.br e, após, cadastro será procurado por vendedor da concessionária escolhida por ele. Segundo a companhia, trata-se da primeira promoção do gênero no país.
Para ação a montadora também criou um pacote de vantagens aos clientes em parceria com o Banco Volkswagen. Além de disponibilidade de pronta-entrega e supervalorização do usado na troca por um caminhão Volkswagen ou MAN 0 km, o braço financeiro da fabricante criou plano de 48 meses com entrada de 20% e taxa 0,99% ao mês. Com o negócio efetivado, o transportador ainda leva conexão wi-fi no veículo grátis por um ano.
Participam da campanha todas as 150 concessionárias da marca no país e vale somente para vendas no varejo de todo o portfólio de caminhões da fabricante.
“Nossa campanha mostra a relação de parceria com nossos clientes e nossa confiança na retomada gradual da economia, no aumento do consumo e, consequentemente, na demanda por transportes”, diz em nota Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America. “Estamos prontos para o crescimento e é nesse ambiente que estamos focando nossas estratégias, sem deixar de lado a criatividade e nosso DNA de inovação.”
Arte: Divulgação/ MAN
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País