O atual momento da Nissan do Brasil parece ser mesmo o seu melhor desde a abertura oficial das portas da fábrica de Resende (RJ), em abril de 2014. A empresa acaba de retomar o segundo turno de trabalho na planta e projeta encerrar o ano com 50% de crescimento na produção, impulsionada sobretudo pelo utilitário esportivo compacto Kicks.
A marca, bem verdade, segue como a modesta décima colocação no ranking de vendas no mercado interno, mas com participação acumulada no primeiro semestre de 3,5%, um ponto porcentual a mais do que alcançara no mesmo período do ano passado, e tem expectativa de vendas crescentes daqui até dezembro, já que 2017 será o primeiro ano cheio de vendas do SUV compacto e a nova picape Frontier, lançamento mundial, chegou há apenas quatro meses nas revendas.
Para animar ainda mais os executivos da Nissan, a área de pós-vendas da operação local conquistou pela primeira vez o Prêmio Global de Pós-Vendas da montadora referente ao ano fiscal de 2016 . Criada em 1980, a premiação anual reconhece os resultados alcançados pelas subsidiárias da empresa em todo o mundo no que diz respeito ao desempenho de vendas de peças e acessórios, índice de atendimento a pedidos da rede para peças de reposição, retenção e índice de qualidade percebida do cliente, mais conhecido com índice de satisfação do consumidor. (George Guimarães)
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…