A Disal Tecnologia está lançando a ferramenta Agendamento On-line para facilitar a vida dos consumidores que precisam de algum serviço em uma concessionária. Integrada a diferentes sistemas DMS do mercado, permite o agendamento pela internet, com o cliente escolhendo dia e hora que pretende ir à revenda. A confirmação do agendamento é enviada por SMS e por e-mail.
Parte da nova plataforma de Marketing Digital que adota o conceito Mobile First e oferece para as concessionárias várias ferramentas para captação de clientes na internet, o Agendamento On-line tem como principal diferencial não exigir a digitação dos dados do chassi do veículo. Levantamento realizado pela consultoria J. D. Power para uma montadora nacional aponta que 42% dos consumidores gostariam de fazer os agendamentos on-line.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.