De acordo com a montadora, a Transpais foi a primeira cliente da fabricante ao chegar no México, há 12 anos. Os ônibus atuarão em rotas regulares nos estados mexicanos de Tamaulipas, Nuevo León, San Luis Potosí e Veracruz.
Carregados de tecnologias, os chassis possuem motor de 480 cv associado a uma caixa de transmissão automatizada da ZF de 12 marchas. Trazem ainda ACC que, além de detectar obstáculos à frente, reduz a velocidade do veículo mantendo-o uma distância segura, como também o chamado LGS, sistema que alerta o motorista de eventual invasão de faixa.
Ambos os dispositivos atuam em conjunto com o sistema de frenagem de emergência, recurso capaz de frear o veículo independente da ação do motorista. Completam o pacote de segurança os controles de estabilidade e tração.
Foto: MAN Latin America/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País