Quatro modelos rodoviários New Road N10 380 serão incorporados à frota da Megacoach
Por Redação
A África do Sul, de acordo com Alexandre Pontalti, diretor da Neobus, se tornou um dos principais mercados compradores de ônibus rodoviários do continente africano: “Já exportamos 30 unidades para a África do Sul desde 2015 para três diferentes operadores. O desenvolvimento de veículos com direção do lado direito reforça a imagem de qualidade e tecnologia do ônibus brasileiro, que oferece relação custo/benefício muito atraente e vantajosa para os clientes”.
O novo negócio, segundo o executivo, é muito importante para a empresa, por demonstrar a excelente aceitação dos produtos da marca naquele continente. “O mercado está buscando produtos diferenciados, que aliam segurança, design e tecnologia. A preferência pelo produto brasileiro é resultado da vasta experiência e tradição que o Brasil possui na produção e exportação de ônibus para o mundo todo”, explica o executivo.
Com direção do lado direito, o New Road N10 380 tem capacidade para transportar 52 passageiros em poltronas semileito com cinto de segurança de três pontos. Com 14 metros de comprimento, possui sistema de ar-condicionado, audiovisual com três monitores, sanitário, duas portas de acesso ao salão de passageiro (dianteira e central), faróis com iluminação diurna em LED, sistema multiplex, painel totalmente funcional e moderno e chassi Volvo B430R.
A linha New Road N10 conta ainda com parede de separação panorâmica, computador de bordo de série, com painel com 56 teclas para a operação e tela de LCD de 7 polegadas, e iluminação dos porta-focos com sistema LED.
Foto: Divulgação/Neobus/André Kloss
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País