Disponível em português e espanhol, a ZF Aftermarket lança nessa semana portal exclusivo para o mercado de pós-venda. Distribuidores, varejistas, reparadores, frotistas e concessionárias ZF de toda a América Latina encontrarão em um único local todas as informações de interesse sobre os produtos e serviços das marcas ZF, Sachs, Lemförder, TRW e Openmatics. O novo site está disponível em português e espanhol e permite também o acesso a informações institucionais sobre a ZF Aftermarket e suas marcas.
De acordo com Alberto Rufini, diretor da ZF Aftermarket América do Sul – Unidade de Negócio IAM, “trata-se de uma ação global da empresa e o Brasil é um dos primeiros países a colocar o novo endereço eletrônico no ar (aftermarket.zf.com/br), juntamente com a Alemanha, China, México e Rússia”. Futuramente, outras localidades também terão o portal exclusivo para seus mercados de reposição.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027