“Faz parte da estratégia de expansão da rede HMB avaliar constantemente novas áreas onde a marca possa oferecer seus produtos e serviços, proporcionando aos clientes sempre o mais alto padrão de qualidade no atendimento, de norte a sul do País. Com a unidade de Parnaíba, totalizamos 211 pontos de vendas, número que representa um crescimento superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil”, informou Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
Com 800 metros quadrados de área construída, a Green City Hyundai segue o padrão global de identidade visual das concessionárias Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.