“Faz parte da estratégia de expansão da rede HMB avaliar constantemente novas áreas onde a marca possa oferecer seus produtos e serviços, proporcionando aos clientes sempre o mais alto padrão de qualidade no atendimento, de norte a sul do País. Com a unidade de Parnaíba, totalizamos 211 pontos de vendas, número que representa um crescimento superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil”, informou Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
Com 800 metros quadrados de área construída, a Green City Hyundai segue o padrão global de identidade visual das concessionárias Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027