A ZF Aftermarket, unidade de negócios da sistemista focada no mercado de reposição, ampliou e reforçou os canais de atendimento para seus clientes. A empresa passou a oferecer um leque de plataformas para garantir serviços ágeis, de qualidade e especializados para todas as marcas do grupo. Além dos tradicionais atendimentos pessoais ou por telefone, o cliente tem à disposição um leque de opções digitais, desde as mídias sociais, como o youtube ao aplicativo whatsapp passando pelas habituais páginas da internet.
Recentemente a empresa lançou portal exclusivo para o mercado de reposição, o www.aftermarket.zf.com.br, endereço no qual distribuidores, varejistas, mecânicos e frotistas poderão encontrar conteúdos especializados sobre todos os produtos do grupo, além de áreas exclusivas dedicadas a cada público alvo.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.