Pelo segundo ano consecutivo, a Kia é nomeada a 69ª marca mais valiosa do mundo e a 11ª dentre as marcas automotivas, à frente de conhecidas empresas de consumo, como também de uma série de fabricantes de veículos de volume e de luxo.
“Os esforços contínuos da Kia para evoluir e se redefinir são fundamentais para o sólido crescimento do seu valor de marca”, comenta Mike Rocha, diretor global de Brand Valuation da Interbrand. “O lançamento do novo sedan esportivo Stinger e a abertura do ‘Beat 360’, um novo centro de experiência sensorial da marca, em Seul, mostram expectativas de um futuro brilhante para a montadora”.
Foto: Kia Motors/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027