Notas

Valor da marca Kia cresce 6%

Imagem

O mais recente estudo de valorização de marcas publicado pela Interbrand, o Best Global Brands, registra a Kia Motors entre as de maior valor do mundo. De acordo com o relatório, o valor da marca da fabricante coreana cresceu 6% nos últimos 21 meses, alcançando US$ 6,67 bilhões.

Pelo segundo ano consecutivo, a Kia é nomeada a 69ª marca mais valiosa do mundo e a 11ª dentre as marcas automotivas, à frente de conhecidas empresas de consumo, como também de uma série de fabricantes de veículos de volume e de luxo.

“Os esforços contínuos da Kia para evoluir e se redefinir são fundamentais para o sólido crescimento do seu valor de marca”, comenta Mike Rocha, diretor global de Brand Valuation da Interbrand. “O lançamento do novo sedan esportivo Stinger e a abertura do ‘Beat 360’, um novo centro de experiência sensorial da marca, em Seul, mostram expectativas de um futuro brilhante para a montadora”.


Foto: Kia Motors/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa
Tags: Kia Motors

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás