Por Redação
A Volvo Cars terá um novo diretor de pós-venda no Brasil a partir de segunda-feira, 2. Tarcísio Triviño, que está há quase três anos na empresa e vinha atuando desde 2015 como gerente da área, assume o cargo em substituição a Jorge Mussi, que fará parte da equipe de atendimento ao cliente nos Estados Unidos.
Formado em engenharia mecânica automobilística pela UTP, Universidade Tuiuti do Paraná, com pós-graduação em planejamento e gestão de negócios pela FAE, o profissional atua na indústria automotiva há 23 anos e desenvolveu sua carreira nas áreas de engenharia, qualidade & métodos e pós-venda. Segundo o novo diretor, o departamento de pós-venda seguirá com o objetivo de implantar em 100% da rede Volvo, até o fim de 2018, os métodos globais de serviços ao cliente, como o Volvo Personal Service. Outro desafio será o de preparar a área para o crescimento da marca nos próximos anos:
“A mesma experiência premium que o nosso cliente tem ao comprar seu veículo em uma de nossas lojas no conceito VRE, Volvo Retail Experience, ele encontrará em nossa rede ao levar seu carro para executar qualquer tipo de serviço ou instalar acessórios”.
Jorge Mussi, que deixa agora o cargo para assumir a diretoria de Customer Service para a região Américas, esteve por seis anos e meio à frente do departamento de pós-venda no Brasil: “Destaco a forma transparente e harmoniosa com a qual fizemos a transição em nossa área. Continuaremos em contato e darei todo o suporte que o departamento necessitar”, afirmou Mussi.
Foto: Divulgação/Volvo Cars
- Fora do Top 5 do atacado, Creta é líder no varejo em 2024 - 19 de novembro de 2024
- Locadoras garantem alta no mercado automotivo em novembro - 18 de novembro de 2024
- Importações da China elevam déficit comercial das autopeças brasileiras - 18 de novembro de 2024