Produtora de motores abre a fábrica para homenagear os melhores parceiros
Por Redação
A MWM reconheceu seus melhores fornecedores com o Supplier Award em encontro organizado na unidade industrial da companhia, localizado no bairro paulistano de Santo Amaro. Os parceiros da cadeia produtiva da fabricante são avaliados a partir de itens como qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição na redução dos custos de cada fornecedor por meio de processo denominado Global Supplier Rating System (GSRS).
Esta foi a 5ª edição do Supplier Award e, como no evento anterior, a fabricante de motores também reconheceu os fornecedores indiretos, das áreas de logística e serviços de alimentação.
“Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho”, diz em nota Paulo Rolin, diretor de supply chain da companhia. “O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado.”
O presidente e CEO da Navistas Mercosul, José Eduardo Luzzi, ainda destaca que o prêmio é um incentivo com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia.”
Vencedores do Supplier Award 2017
– BLEISTAHL BRASIL METALÚRGIA LTDA
– CARGOLIFT LOGÍSTICA E TRANSPORTE LTDA
– CIP COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS
– GR SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO LTDA
– IBRATEC – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS TÉCNICOS LTDA
– MELCO AUTOMOTIVOS DO BRASIL LTDA
– METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
– ROBERT BOSCH LTDA
– THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA
Foto: MWM/Divulgação
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…