Por Redação

Iniciada no dia do lançamento oficial do modelo, em 25 de setembro, a pré-venda do novo VW Polo atraiu em pouco mais de uma semana total de 1.000 interessados, que fizeram reserva pelo hotsite prevendapolo.vw.com.br., mediante sinal de R$ 1 mil.

“O sucesso da pré-venda é uma mostra inequívoca da confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades do novo Polo”, avalia o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.  “É uma nova Volkswagen, um novo jeito de fazer negócio e de surpreender as expectativas dos consumidores. O novo Polo oferece ao cliente o que há de mais moderno em termos de design, inovação, alta performance e segurança, além de ótimo preço”.

Por meio do hotsite, o cliente reserva o modelo que mais combina com seu perfil e pode quitar o sinal via boleto bancário ou cartão de crédito. É possível configurar o veículo escolhendo a versão, a cor e o pacote de opcionais desejados entre as opções disponíveis no hotsite. Ao configurar o carro, basta realizar o cadastro e escolher a concessionária de preferência. Com a reserva concluída, o cliente recebe um e-mail de confirmação e uma ligação que irá direcioná-lo à concessionária escolhida para que assine o contrato de compra, realize o pagamento do total restante do valor do automóvel e garanta os benefícios da pré-venda.

Qualquer dúvida do cliente pode ser esclarecida na Central de Atendimento pelo telefone 0800 368 380 08 no horário das 9h Às 19h de segunda a sexta-feira. Quando o carro estiver na concessionária, o cliente será informado via SMS e por e-mail. O modelo estará na rede de mais de 500 concessionárias da marca a partir de novembro, com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Polo, Polo MSI, Polo Comfortline 200 TSI e Polo Highline 200 TSI.


Foto: Divulgação/VW

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!