Diretor de marketing, Ricardo Barion, fez o anúncio na Fenatran e promete uma série de novidades para os próximos dois anos
Por Alzira Rodrigues
A Iveco aproveitou a Fenatran para anunciar investimento de US$ 120 milhões no desenvolvimento de novos produtos no Brasil. O aporte, segundo Ricardo Barion, diretor de marketing, será aplicado entre este segundo semestre e o primeiro semestre de 2019.
“No último ciclo de investimento, num total de R$ 650 milhões de 2014 até meados deste ano, nosso foco foi a parte industrial. Modernizamos a fábrica de Sete Lagoas, MG, e os novos processos produtivos. Agora vamos aplicar em P&D para renovar a linha com novos produtos. Teremos muitas novidades nos próximos dois anos”, garantiu Barion.
Dentre os produtos que estão sendo apresentados pela marca na maior feira de transporte da América Latina, que estará aberta ao público desta segunda-feira, 16, até sexta-feira, 20, no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center, o grande destaque são os modelos Tector de 9 e 11 toneladas, que com a incorporação de mais um eixo podem transportar até 11 toneladas.
Os novos caminhões só chegam ao mercado no fim do próximo ano e representarão a entrada da Iveco no segmento de médios. A empresa também está mostrando séries especiais que comemoram os 20 anos da marca no Brasil, com edições limitadas e 20 que trarão na carroceria o nome do cliente que adquiriu o produto.
Foto: Divulgação/Iveco
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País