Diretor de marketing, Ricardo Barion, fez o anúncio na Fenatran e promete uma série de novidades para os próximos dois anos
Por Alzira Rodrigues
A Iveco aproveitou a Fenatran para anunciar investimento de US$ 120 milhões no desenvolvimento de novos produtos no Brasil. O aporte, segundo Ricardo Barion, diretor de marketing, será aplicado entre este segundo semestre e o primeiro semestre de 2019.
“No último ciclo de investimento, num total de R$ 650 milhões de 2014 até meados deste ano, nosso foco foi a parte industrial. Modernizamos a fábrica de Sete Lagoas, MG, e os novos processos produtivos. Agora vamos aplicar em P&D para renovar a linha com novos produtos. Teremos muitas novidades nos próximos dois anos”, garantiu Barion.
Dentre os produtos que estão sendo apresentados pela marca na maior feira de transporte da América Latina, que estará aberta ao público desta segunda-feira, 16, até sexta-feira, 20, no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center, o grande destaque são os modelos Tector de 9 e 11 toneladas, que com a incorporação de mais um eixo podem transportar até 11 toneladas.
Os novos caminhões só chegam ao mercado no fim do próximo ano e representarão a entrada da Iveco no segmento de médios. A empresa também está mostrando séries especiais que comemoram os 20 anos da marca no Brasil, com edições limitadas e 20 que trarão na carroceria o nome do cliente que adquiriu o produto.
Foto: Divulgação/Iveco
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027