Por Redação

A fim de aumentar a expectativa em torno do seu próximo lançamento, a versão sedã do Argo, a Fiat promoveu uma corrida virtual, iniciada com seis Mille, que acabou na sexta-feira, 20, com a revelação do nome do seu novo modelo. O escolhido foi Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos. Produzido na Argentina, chegará ao mercado no início do próximo ano.

Desenvolvida pela FCA, Fiat Chrysler Automobiles, a competição virtual agitou a internet ao longo da semana. Na corrida, os seis Mille foram sendo substituídos a cada volta por um modelo recentemente lançado pela Fiat – Mobi, Toro e Argo – e quando eles entravam na pista traziam na carroceria uma das letras do nome da versão sedã do Argo.

Segundo a FCA, o objetivo da promoção foi mostrar a evolução da gama de produtos da marca e do próprio mercado brasileiro. Depois do compacto Mobi, da picape Toro e do hatch Argo, a montadora apresenta seu novo sedã, que, de acordo com a FCA, faz parte do processo de modernização da marca no País.

“Além de sua importância estratégica no mercado, sua missão é simbolizar o novo tempo que começa para a Fiat e a FCA”, destacou a companhia em nota. A FCA está em fase final de conclusão do primeiro ciclo de renovação de sua gama na América Latina. Além dos novos modelos Fiat, apresentou o Renegade e o Compass, que ostentam a marca Jeep.


Foto: Divulgação/Fiat

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!