Por Redação
A fim de aumentar a expectativa em torno do seu próximo lançamento, a versão sedã do Argo, a Fiat promoveu uma corrida virtual, iniciada com seis Mille, que acabou na sexta-feira, 20, com a revelação do nome do seu novo modelo. O escolhido foi Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos. Produzido na Argentina, chegará ao mercado no início do próximo ano.
Desenvolvida pela FCA, Fiat Chrysler Automobiles, a competição virtual agitou a internet ao longo da semana. Na corrida, os seis Mille foram sendo substituídos a cada volta por um modelo recentemente lançado pela Fiat – Mobi, Toro e Argo – e quando eles entravam na pista traziam na carroceria uma das letras do nome da versão sedã do Argo.
Segundo a FCA, o objetivo da promoção foi mostrar a evolução da gama de produtos da marca e do próprio mercado brasileiro. Depois do compacto Mobi, da picape Toro e do hatch Argo, a montadora apresenta seu novo sedã, que, de acordo com a FCA, faz parte do processo de modernização da marca no País.
“Além de sua importância estratégica no mercado, sua missão é simbolizar o novo tempo que começa para a Fiat e a FCA”, destacou a companhia em nota. A FCA está em fase final de conclusão do primeiro ciclo de renovação de sua gama na América Latina. Além dos novos modelos Fiat, apresentou o Renegade e o Compass, que ostentam a marca Jeep.
Foto: Divulgação/Fiat
- Fora do Top 5 do atacado, Creta é líder no varejo em 2024 - 19 de novembro de 2024
- Locadoras garantem alta no mercado automotivo em novembro - 18 de novembro de 2024
- Importações da China elevam déficit comercial das autopeças brasileiras - 18 de novembro de 2024