Por Redação
A Nissan reforçou a gama da nova Frontier com a inclusão da versão SE, opção mais em conta do portfólio da picape. Depois dela, somente a LE, a topo de linha, oferecida por R$ 166.700.
A mais recente geração de picape da marca, a 12ª, chegou ao mercado brasileiro em março, com visual renovado e uma nova estrutura reforçada. Disponível somente com cabine dupla e tração nas quatro rodas, a Frontier SE não decepciona em relação aos itens de série, apesar de mais barata.
No pacote de recursos de segurança traz controles de tração e estabilidade, controle automático de descida, assistente de partida em rampa, assistência de frenagem e bloqueio do diferencial traseiro.
Dentre os itens de conforto e conveniência, a SE vem equipada com chave presencial, botão de partida, piloto automático e saídas do ar-condicionado para os assentos traseiros. O trem de força é o mesmo da LE: motor 2.3 biturbo diesel com 190 cv associado a uma transmissão automática de 7 marchas, com opções de trocas manuais na alavanca do câmbio.
Fotos: Nissan/Divulgação
- Iveco avança em conectividade com o S-Way - 19 de dezembro de 2024
- Mercado de caminhões: disputa de marca mais acirrada só mesmo em pesados. - 18 de dezembro de 2024
- MWM aumenta o Centro de Distribuição de Peças em Jundiaí - 16 de dezembro de 2024