Por Redação
Líder na produção de micro-ônibus no Brasil, a Volare fechou novo contrato de exportação, desta vez envolvendo a venda de quinze unidades para um dos principais operadores dos segmentos de fretamento e turismo da Costa Rica. De acordo com a fabricante, serão oito unidades do modelo Volare V9L, quatro do W9 e um do Volare Cinco, todos na versão Executiva.
Sem revelar números totais de exportações, João Paulo Ledur, Head do Negócio Volare, diz que a empesa tem trabalhado para aumentar participação no mercado internacional, sobretudo nos países da América Latina e da África. “Os operadores costarriquenhos têm investido em veículos com muitos avanços tecnológicos e a Volare se mostrou a marca ideal por oferecer veículos que garantem conforto, segurança e inovações”.
Os veículos Volare Executivo são equipados com faróis e lanternas em LEDs, poltronas revestidas com espuma viscoelástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado. São ideais, segundo a Volare, para trajetos longos. Todos os modelos contam com parede de separação, monitores, poltronas executivas, vidros colados, roda de alumínio, porta-pacotes, geladeira, sistema de ar-condicionado e porta pantográfica. Os veículos contam ainda com câmera de ré e sistema audiovisual com monitores e microfone.
Foto: Divulgação/Volare/Gelson Melo da Costa
- 2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil” - 19 de dezembro de 2024
- 2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro - 19 de dezembro de 2024
- Importações de autopeças avançam 11%, exportações recuam 14% - 18 de dezembro de 2024