Empresa apresenta toda a sua linha de produtos e lança a série Redditch
Por Redação
Presente no mercado brasileiro há apenas sete meses, a Royal Enfield participa pela primeira vez do Salão Duas Rodas, evento brasileiro que acontece a cada dois anos e é o maior da indústria de motocicletas da América Latina. A empresa expõe toda a sua linha de produtos – Bullet 500, Classic 500 e Continental GT – com versões costumizadas de todas elas. E aproveita a feira do São Paulo Expo, na capital paulista, que se estende até domingo, 19, para lançar sua nova série Redditch, com modelos que serão adicionados à linha da Classic 500. De acordo com Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da Royal Enfield, a inspiração da série vem do local de nascimento da marca, Redditch, no Reino Unido.
O diretor geral da empresa no País, Claudio Giusti, garante que “a marca veio ao Brasil para ficar por muito tempo”, razão de ter decidido participar do Salão Duas Rodas. “Estamos muito satisfeitos de apresentar a Royal Enfield para toda a indústria de motociclismo e para clientes não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina”.
Giusti diz que desde o lançamento da marca, em abril, a empresa teve um retorno encorajador dos apaixonados por motocicletas: “Nossas motos de média cilindrada vêm preenchendo uma lacuna de opções nessa faixa com preços acessíveis. Realizamos mais de 3 mil test rides em sete meses de mercado”.
Foto: Divulgação/Royal Enfield
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País