Para o trabalho em vias públicas, os veículos têm caçambas de 10 m³ que os habilitam para serviços de infraestrutura. “Nosso produto une tecnologia e produtividade para o cliente que busca rentabilidade na operação”, afirma Renato Perrotta, gerente de vendas ao governo da Iveco. A força do Tector 260E30 é impulsionada pelo motor NEF 6, da FPT Industrial, com 330 cavalos de potência, e o conforto ganha destaque com a suspensão dianteira com molas parabólicas e amortecedores hidráulicos telescópicos.
Foto: Divulgação/Iveco
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País