Dos 9 mil participantes do Game of Talents, dezenove foram destacados
Por Redação
A FCA, Fiat Chrysler Automóveis, premiou dezenove profissionais das redes de concessionárias Fiat e Jeep que se destacaram entre os 9 mil participantes do Game of Talents, programa de qualificação promovido pela empresa entre maio e outubro deste ano. O Game of Talents, segundo a FCA, buscou identificar e reconhecer os melhores profissionais da rede nas mais diversas categorias envolvidas em suas operações. A iniciativa faz parte do programa WCD, World Class Dealer ou Concessionário de Classe Mundial, que tem como objetivo aprimorar constantemente os serviços de venda e pós-venda, além de desenvolver e reconhecer talentos.
Com participação voluntária, o programa abrangeu 7 mil profissionais da rede Fiat e 2 mil da rede Jeep de todo o Brasil. Do total de 9 mil, foram selecionados, após algumas etapas, os 30 melhores por marca nas seguintes modalidades: Gestor de Vendas, Consultor de Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestor da Qualidade, Entregador Técnico, Gestor de Serviços, Consultor de Serviços, Gestor de Peças, Técnico Master e Gestor de Recursos Humanos.
Perguntas baseadas nos treinamentos, histórias das marcas e produtos foram as bases da primeira fase do programa. O questionário, elaborado pela equipe da Universidade Corporativa da FCA, foi construído para que o nível de dificuldade e desafio aumentassem a cada etapa.
Na última fase do Game of Talents foi construída uma concessionária modelo e uma companhia de teatro foi contratada para criar as mais diversas situações, algumas delas extremas. Os participantes do programa, avaliados por especialistas da FCA, tiveram de interagir com os atores e demonstrar suas habilidades no processo de vendas, gestão de pessoas, negócios, peças e solução de problemas. Daí saíram os vencedores, das mais diversas regiões do Brasil:
Fiat
Atendimento ao cliente – Jandir Salvador – Fipal (Cascavel)
Gestor de qualidade – Cristiano Basílio da Silva – Domani (Várzea Grande)
Gestor de RH – Gerson Bottura de Souza – Fipal (Cascavel)
Consultor de serviços – Bruna Cicerelli Salemme – Savol (Santo André)
Gestor de peças – Micheline Maria de Oliveira Rosa – Revemax (Itauna)
Gestor de pós-venda – Augusto de Arruda Graeff – Marina (Carazinho)
Entregador – Mateus Oliveira Souza Gonçalves – Cevema (Juazeiro)
Técnico master – Marcio se Souza Bassano – Ideal (São Lourenço)
Consultor de vendas – Gioivanni Alvarega Gajo – Laveli (Lavras)
Gestor de vendas – Leandro da Silva – Fipal (Cascavel)
Jeep
Atendimento ao cliente – Tatiana Crescencio Kachuba – Fipal (Maringá)
Gestor de qualidade – Tamires de Cassia Duarte Marin – Dahruj (São Paulo)
Gestor de RH – Thayane Serrano – Colorado (Santos)
Consultor de serviços – Juliano Cesar Silva Pereira – Stecar (Ribeirão Preto)
Gestor de peças – Marcelo Capra – Divesa (Tarumã)
Gestor pós-vendas – Acilino Alves de Souza Filho – Divesa (Seminário)
Técnico master – Francisco Cordeiro de Lima – Europa (São Paulo)
Consultor de vendas – Rafael Ribeiro Rocha Freitas – Strada (Belo Horizonte)
Gestor de vendas – Igor Guimarães Geraldi – Europa (São Paulo)
Foto: Divulgação/FCA
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País