Os VW Worker 15.190 foram equipados com dispositivo que recolhe, tritura e compacta os galhos, o que torna mais eficiente o serviço. Segundo a fabricante, cada viagem do modelo com o sistema equivale a 27 viagens com o veículo convencional, que apenas leva os galhos.
Ao triturar a carga, o volume fica menor. “Ou seja, são dois equipamentos num só: temos o triturador, que compacta a carga, e o caminhão, que transporta aos ecopontos, com os quais temos parceria”, conta Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.
O Worker 15.190 é indicado para serviços urbanos, mas também operações rodoviárias de curtas e médias distâncias. Traz motor MAN de 190 cv que, por adotar tecnologia de recirculação de gases EGR, dispensa o uso do Arla 32.
Foto: MAN Latin America/Divulgação
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%