A principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul foi reconhecida pela campanha intitulada “Muito Trem de Força – Meritor”. A iniciativa fez ultrapassar a meta de vendas de produtos da marca na rede JS entre os meses de maio e julho.
“Isto representa crescimento de 33% com relação ao volume registrado no primeiro trimestre deste ano e de 29% na comparação com o mesmo período de 2016”, afirma Luis Marques (foto), gerente de aftermarket da Meritor. Já em Lançamentos de Produtos a empresa destacou-se pelos novos rolamentos para diferencial e linha de lubrificantes, além da expansão de portfólio das linhas atuais de componentes.
Foto: Divulgação/Meritor
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…