A principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul foi reconhecida pela campanha intitulada “Muito Trem de Força – Meritor”. A iniciativa fez ultrapassar a meta de vendas de produtos da marca na rede JS entre os meses de maio e julho.
“Isto representa crescimento de 33% com relação ao volume registrado no primeiro trimestre deste ano e de 29% na comparação com o mesmo período de 2016”, afirma Luis Marques (foto), gerente de aftermarket da Meritor. Já em Lançamentos de Produtos a empresa destacou-se pelos novos rolamentos para diferencial e linha de lubrificantes, além da expansão de portfólio das linhas atuais de componentes.
Foto: Divulgação/Meritor
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.