Paolo Rivolo assume a área comercial no Brasil e Felipe Pedrosa é o responsável pelo desenvolvimento de rede na região
Paolo Rivolo assume a área comercial no Brasil e Felipe Pedrosa é o responsável pelo desenvolvimento de rede na região
Por Redação
A Case IH conclui reestruturação iniciada no ano passado e tem, agora, uma nova estrutura administrativa na América Latina. Paolo Rivolo assume a área comercial da marca no Brasil e Felipe Pedrosa passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de rede de concessionária da marca na região.
Rivolo, italiano que atuou em empresas do grupo Fiat, incluindo a controladoria da Comau, substitui Cesar Di Luca, que deixa a companhia após 20 anos de Case IH e 18 anos de CNH Industrial. Já Pedrosa, administrador com pós-graduação em gestão de negócios e especialista em desenvolvimento de negócios e fusões e aquisições, substitui Aldo Stacchini como Dealer Development,
Stacchini, que está na empresa há mais de 10 anos, passa a ser o responsável geral pelo desenvolvimento de concessionários de toda a CNH Industrial, ligado à diretoria de Commercial Services. Paolo e Felipe respondem ao vice-presidente da Case IH para a América Latina, Mirco Romagnoli, e se juntam à equipe formada por Sílvio Campos, responsável pelo marketing de produto, Diogo Melnick, do marketing comercial, Auri Orlando, da área de serviços, Eduardo Penha, da administração de vendas, Christian Lancestremere, responsável comercial pelo mercado da Argentina, e José Queiroz, responsável comercial pelos demais países da América Latina.
“Com essas mudanças, a marca conclui um ciclo de fortalecimento no Brasil e na América Latina, que trará benefícios para todos os seus parceiros, concessionários e, também, para os seus clientes”, afirma Romagnoli.
Foto: Divulgação/Case IH
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.