Último lote de 25 unidades do Atego 1729 configurado com coletor de lixo dos 54 caminhões negociados no ano passado, saíram de São Bernardo do Campo (SP) para Beirute, a capital libanesa, na primeira quinzena de janeiro. Para atender demanda e legislação local, os caminhões saíram de fábrica com distância de entre-eixos mais curta e itens adicionais, caso da instalação de giroflex no teto da cabine. Todas as unidades seguiram com câmbio automático fornecido pela Allison. “O volume negociado demonstra, cada vez mais, que temos conquistado clientes no Oriente Médio, região que, juntamente com o Norte da África, tem reconhecido as qualidades do produto brasileiro”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.
Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
- Volvo leva a melhor no mercado de caminhões acima de 16 toneladas - 19 de novembro de 2024
- Sergomel coroa crescimento com estreia na Fenatran - 13 de novembro de 2024
- Cummins materializa o compromisso com a descarbonização - 11 de novembro de 2024