Último lote de 25 unidades do Atego 1729 configurado com coletor de lixo dos 54 caminhões negociados no ano passado, saíram de São Bernardo do Campo (SP) para Beirute, a capital libanesa, na primeira quinzena de janeiro. Para atender demanda e legislação local, os caminhões saíram de fábrica com distância de entre-eixos mais curta e itens adicionais, caso da instalação de giroflex no teto da cabine. Todas as unidades seguiram com câmbio automático fornecido pela Allison. “O volume negociado demonstra, cada vez mais, que temos conquistado clientes no Oriente Médio, região que, juntamente com o Norte da África, tem reconhecido as qualidades do produto brasileiro”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.
Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
- Iveco avança em conectividade com o S-Way - 19 de dezembro de 2024
- Mercado de caminhões: disputa de marca mais acirrada só mesmo em pesados. - 18 de dezembro de 2024
- MWM aumenta o Centro de Distribuição de Peças em Jundiaí - 16 de dezembro de 2024