Último lote de 25 unidades do Atego 1729 configurado com coletor de lixo dos 54 caminhões negociados no ano passado, saíram de São Bernardo do Campo (SP) para Beirute, a capital libanesa, na primeira quinzena de janeiro. Para atender demanda e legislação local, os caminhões saíram de fábrica com distância de entre-eixos mais curta e itens adicionais, caso da instalação de giroflex no teto da cabine. Todas as unidades seguiram com câmbio automático fornecido pela Allison. “O volume negociado demonstra, cada vez mais, que temos conquistado clientes no Oriente Médio, região que, juntamente com o Norte da África, tem reconhecido as qualidades do produto brasileiro”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.
Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
- Exportações avançam 48% no 1º quadrimestre impulsionadas pela Argentina - 8 de maio de 2025
- Segmento de caminhões acende sinal de alerta na Anfavea - 8 de maio de 2025
- Demanda por caminhões esfria com as taxas de juros elevadas - 5 de maio de 2025