HL e HL-T chegam mais equipadas por R$ 74.990 e R$ 79.990, respectivamente
Por Redação
A Mitsubishi passa a oferecer o Lancer a partir de duas versões, a HL, que incorpora sensores de farol e de chuva, além de ar-condicionado automático, e a HL-T, que traz novo sistema multimídia com Apple Car Play e Android Auto que permite comando por voz.
O sedã promete conforto e praticidade tanto para o dia a dia na cidade quanto nas estradas. Tem volante multifuncional para controle do áudio, piloto automático e computador de bordo. A versão HL-T ainda prima pelo visual mais esportivo com a presença spoiler traseiro, ponteiras do escapamento cromadas e rodas aro 18”.
Por dentro, recebeu acabamento cuidadoso, com revestimento de couro, fácil acesso aos controles, amplo espaço interno, bancos traseiros bipartidos e dezesseis porta-objetos espalhados pelo ambiente.
Produzido na fábrica da empresa em Catalão (GO), o motor é um 2.0 a gasolina que gera 160 cv e 20 kgfm de torque. Feito de alumínio, o que reduz o peso do veículo, ele está associado a uma transmissão automática CVT. As trocas de marcha, no entanto, também podem ser feitas de maneira manual tanto pela alavanca no console quanto pelas borboletas atrás do volante.
Foto: Mitsubishi/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País