Problema envolve o berço do motor, que se necessário será substituído
Por Redação
A convocação preventiva foi anunciada no sábado, 20, quando os concessionários da marca já passaram a atender os proprietários dos veículos envolvidos no recall.
A verificação e/ou troca do berço do motor são gratuitos e realizados em até 3 horas e 30 minutos. O serviço deve ser agendado. Caso o cliente tenha dúvidas, a Renault oferece seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800-0555615 ou pelo site www.renault.com.br/servicos/recall.
Foto: Divulgação/Renault
Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…