Problema envolve o berço do motor, que se necessário será substituído
Por Redação
A convocação preventiva foi anunciada no sábado, 20, quando os concessionários da marca já passaram a atender os proprietários dos veículos envolvidos no recall.
A verificação e/ou troca do berço do motor são gratuitos e realizados em até 3 horas e 30 minutos. O serviço deve ser agendado. Caso o cliente tenha dúvidas, a Renault oferece seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800-0555615 ou pelo site www.renault.com.br/servicos/recall.
Foto: Divulgação/Renault
Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…