Mercedes-Benz, na Alemanha, Tata, na Índia, e Toyota, no Japão, são os únicos destaques da indústria automobilística no ranking das marcas mais valorizadas em cada país em 2017.
O universo das empresas de tecnologia, nesse sentido, predomina com larga margem, como pode se verificar no mata acima.
Fosse desenvolvido estudo semelhante há uns 50 anos e, muito provavelmente, nomes como General Motors, nos Estados Unidos, Fiat, na Itália, ou Renault e Peugeot, na França, além de outras tantas, figurariam entre as marcas mais valiosas.
O mundo definitivamente mudou! (George Guimarães)
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País