O mundo PSA anda agitado na América do Sul neste começo de ano. Depois da ida de Carlos Gomes para a operação chinesa, a chegada de Patrice Lucas para sucedê-lo na presidência da divisão latino-americana, e a ascensão de Ana Theresa Borsari para a diretoria geral da Peugeot, Citroën e DS no Brasil, agora é a vez da unificação das áreas de relações públicas e imprensa para as três marcas aqui.
Desde o primeiro dia de março, Marcus Brier, que vinha respondendo pela comunicação da Peugeot, é o diretor da nova estrutura. Ele responderá diretamente a Ana Theresa Borsari e contará com Rogério Franco, gerente-geral, com os assessores Renata Carvalho, Leandro Giometti e Flávia Ferreira, e com a coordenadora Giselli Cardoso.
Ou seja, uma equipe de comunicação comandada e composta por jornalistas e profissionais de relações públicas, algo cada vez mais raro de se ver nas grandes corporações. (George Guimarães)
- Consórcios caminham para recorde de cotas vendidas - 16 de dezembro de 2024
- Após três décadas, Corolla perde a hegemonia de Toyota mais vendido no Brasil - 16 de dezembro de 2024
- Segundo semestre “salva” as exportações de veículos - 12 de dezembro de 2024