O mundo PSA anda agitado na América do Sul neste começo de ano. Depois da ida de Carlos Gomes para a operação chinesa, a chegada de Patrice Lucas para sucedê-lo na presidência da divisão latino-americana, e a ascensão de Ana Theresa Borsari para a diretoria geral da Peugeot, Citroën e DS no Brasil, agora é a vez da unificação das áreas de relações públicas e imprensa para as três marcas aqui.
Desde o primeiro dia de março, Marcus Brier, que vinha respondendo pela comunicação da Peugeot, é o diretor da nova estrutura. Ele responderá diretamente a Ana Theresa Borsari e contará com Rogério Franco, gerente-geral, com os assessores Renata Carvalho, Leandro Giometti e Flávia Ferreira, e com a coordenadora Giselli Cardoso.
Ou seja, uma equipe de comunicação comandada e composta por jornalistas e profissionais de relações públicas, algo cada vez mais raro de se ver nas grandes corporações. (George Guimarães)
- Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024 - 1 de novembro de 2024
- Honda mexe bem pouco na família City 2025 - 1 de novembro de 2024
- Lexus renova o UX 300h, modelo de “entrada” da marca - 29 de outubro de 2024