Desde o primeiro dia de março, Marcus Brier, que vinha respondendo pela comunicação da Peugeot, é o diretor da nova estrutura. Ele responderá diretamente a Ana Theresa Borsari e contará com Rogério Franco, gerente-geral, com os assessores Renata Carvalho, Leandro Giometti e Flávia Ferreira, e com a coordenadora Giselli Cardoso.
Ou seja, uma equipe de comunicação comandada e composta por jornalistas e profissionais de relações públicas, algo cada vez mais raro de se ver nas grandes corporações. (George Guimarães)
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.