“Meu principal objetivo será liderar a equipe comercial na busca pelo crescimento continuado da Marcopolo, sempre com o foco na satisfação dos clientes e no relacionamento estreito com o mercado. Outro desafio será manter a empresa como líder nacional e de vanguarda na introdução de inovações e tecnologias que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e os passageiros dos nossos ônibus”, salienta Pikussa.
Pikussa atua na Marcopolo desde 2010. Em seus oito anos na empresa, ocupou as posições de gerente de Operações Comerciais do Mercado Externo, diretor-geral da Polomex e gerente executivo de Negócios Internacionais. Anteriormente, atuou na Busscar como gestor de negócios, gerente nacional de vendas, gerente de novos negócios, marketing e administração de vendas. Com 46 anos, é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Paraná e tem MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela FGV.
Foto: Divulgação/Marcopolo
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País