As marcas de pneus Bridgestone e Firestone reformularam suas páginas na internet, colocando foco na natureza da aplicação. Os site dedicados a pneus para automóveis e comerciais leve (www.bridgestone.com.br e www.firestone.com.br) receberam atualização com um novo visual e mais facilidade de navegação. Já os produtos dos segmentos de caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial ganharam ambientes próprios no www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País