As marcas de pneus Bridgestone e Firestone reformularam suas páginas na internet, colocando foco na natureza da aplicação. Os site dedicados a pneus para automóveis e comerciais leve (www.bridgestone.com.br e www.firestone.com.br) receberam atualização com um novo visual e mais facilidade de navegação. Já os produtos dos segmentos de caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial ganharam ambientes próprios no www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.