O conglomerado fabricante de máquinas agrícolas, de construção, motores e caminhões anuncia que Carlos Alberto Sisto é novo CFO para a operação na América Latina no lugar de Mariano Pizzorno, que passa a ser o responsável mundial pela área financeira da Iveco.
Na nova estrutura, Heberson Góes assume a responsabilidade por Serviços Financeiros, que comanda as operações do Banco CNH Industrial na América Latina.
- Carlos Alberto Sisto, CFO da CNH Industrial
- Heberson Góes, Serviços Financeiros da CNH Industrial
Sisto, graduado em Economia pela Universidade Luigi Bocconi de Milão, Itália, e MBA na London Business School, está na empresa há 20 anos. Atuou em diversos em cargos da área financeira em países como Inglaterra, Romênia, Suíça e alguns mercados da Ásia.
Góes também é economista graduado pela Universidade Federal do Paraná, acumula mais de 20 anos de experiência em empresas de contabilidade, auditoria e de energia renovável. Está na CNH Industrial desde 2010 com passagem pelos Estados Unidos.
“São mudanças de posições naturais num time bastante alinhado com a estratégia local e mundial da nossa companhia”, resume Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América Latina.
Fotos: Divulgação/CNH Industrial
- Exportações avançam 48% no 1º quadrimestre impulsionadas pela Argentina - 8 de maio de 2025
- Segmento de caminhões acende sinal de alerta na Anfavea - 8 de maio de 2025
- Demanda por caminhões esfria com as taxas de juros elevadas - 5 de maio de 2025