Gabriel Loureiro, da importadora brasileira, recebe o prêmio das mãos de Jun Hwan Jang, diretor para as Américas
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017, entregue durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito, Equador, no dia 22 de março. A conquista, inédita para o País, destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.
O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.
“É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, destaca Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência. Ele recebeu o prêmio das mãos de Jun Hwan Jang, diretor da Kia para as Américas.
Na avaliação de Loureiro, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela rede autorizada de concessionárias da marca. Esta é a segunda premiação mundial de pós-vendas conquistada pela Kia Motors do Brasil em menos de seis meses. Em outubro, a empresa também foi a vencedora do prêmio de melhor performance global do programa Family-Like Care de 2017, dentro da categoria Melhor Progresso, em cerimônia realizada na Coreia do Sul.
Foto: Divulgação/Kia
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…