Segundo André Armaganijan, diretor de estratégia e negócios internacionais da Marcopolo, o mercado equatoriano de ônibus é bem diferente dos outros países da América Latina.
“Cerca de 95% das empresas de transporte rodoviário daquele país são cooperativas, onde cada sócio tem um veículo. No Brasil, só temos este modelo empresarial no segmento urbano. O mercado de ônibus no Equador está em franco desenvolvimento e apresenta forte concorrência, tanto de empresas encarroçadoras locais (mais de 80 fabricantes nacionais) quanto de outras internacionais. Fizemos um grande trabalho para ampliar nossa presença e a atuação da Sudacam reforça a estratégia da Marcopolo de encontrar as melhores soluções para atender cada cliente”, explica o executivo.
As 14 unidades do ônibus Paradiso 1200 têm configuração para transportar 42 passageiros, em poltronas semileito 1060. Possuem sanitário com mictório, sistema de ar-condicionado quente/frio, geladeira, cafeteira e equipamento de áudio e vídeo com rádio/DVD, quatro monitores no salão de passageiros, e camarote exclusivo para o motorista auxiliar.
Foto: Divulgação/Marcopolo
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027