Oferta parte de duas modalidades de serviços planejadas de acordo com a operação do transporte
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
Proprietários de comerciais leves Sprinter e Vito têm agora a possibilidade de se beneficiar de contratos de manutenção conforme o perfil do negócio de transporte. A fabricante de São Bernardo do Campo (SP) lançou o chamado Mercedes-Benz Service Care com duas modalidades de serviços: Plano Manutenção e Plano Completo.
Os contratos foram elaborados tanto para atender qualquer versão das linhas (furgão, cabine-chassi e vans) de qualquer ano de fabricação. O mais simples, cobre troca de óleo, filtros e realiza manutenções preventivas. Já o completo inclui substituição de itens de desgaste, manutenção corretiva e socorro mecânico de emergência.
Leia mais
→Renault Manutenção+Fácil é conforto que pode chegar ao automóvel
A fabricante reforça que ao optar por um contrato de manutenção, o frotista garante mais rendimento dos veículos, valor de revenda rentável, disponibilidade da frota, além de maior controle nos custos operacionais. “O cliente ganha tempo para dedicar mais foco ao próprio negócio, com possibilidade de também reduzir os custos com infraestrutura própria de oficina e estoque de peças”, argumenta Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing vans da Mercedes-Benz do Brasil.
Os pacotes têm preço mensal fixo definido de acordo com o perfil de uso do veículo e tempo de contrato. De acordo com as necessidades, o cliente pode escolher a vigência do contrato entre 1 e 5 anos, com possibilidade de renegociação ao fim do prazo.
Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País