Produto

S10 Midnight: na rede Chevrolet no final de abril.

Modelo caracteriza-se pelo visual totalmente preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

O modelo escolhido pela General Motors para estrear a edição Midnight no Brasil é a picape S10, que chega à rede de concessionárias da marca com a nova roupagem no final de abril. Criada pela Chevrolet nos Estados Unidos e exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo como um carro-conceito, essa nova edição caracteriza-se pelo visual totalmente preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos.

“O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante”, comenta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM. “Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”.

Dentre as características externas da S10 Midnight, a fabricante destaca a grade frontal e logos Chevrolet em preto, a carroceria com pintura metálica Ouro Negro e o Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country. O modelo também vem com rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado, faróis com DRL em LED e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira.

Leia mais

GM prepara fábricas para nova geração de veículos nacionais

Seu acabamento interior  também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, combinando com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.

Situada entre as versões LT e a LTZ, a S10 Midnight, que está sendo produzida em São Caetano do Sul, no ABC paulista, vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4×4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.

Tem ainda direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar.

A picape é ofertada agora no País em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).


Foto: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás