Notas

Sabó investe em novas embalagens para o mercado de reposição

Combate à pirataria

Com o objetivo de combater a pirataria e diferenciar as suas peças das demais marcas do mercado, a Sabó renovou o visual de suas embalagens para o mercado de reposição. De acordo com a fabricante, elas ficaram mais modernas e fáceis de identificar, auxiliando na armazenagem dos estoque e na agilidade da identificação dos itens para as respectivas entregas.

Para mais informações ou dúvidas sobre os produtos, serviços ou aplicações da marca o consumidor pode entrar em contato diretamente com a Central de Relacionamento Sabó, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h ou pelo e-mail caderninhosabo@oficinadireta.com.br.


Foto: Divulgação/Sabó

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás