Indústria

PSA unifica a direção de marketing no Brasil

Antoine Gaston-Breton, antes Peugeot, assume também as marcas Citroën e DS

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

O Grupo PSA passa a contar agora com uma direção única de marketing no Brasil, seguindo estratégia mundial de operar suas três marcas de forma conjunta. Antoine Gaston-Breton, que desde 2016 era responsável pela área apenas na Peugeot, assume como novo diretor de marketing também da Citroën e da DS no Brasil.

“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no País, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008 e a plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS”, comentou o executivo ao ser anunciado no novo cargo.

Leia mais

Grupo PSA altera comandos na América Latina

O momento, segundo ele, não poderia ser mais estimulante, “especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos no País”.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, o novo diretor de marketing da PSA no Brasil tem longa vivência no grupo, no qual atua desde 1999. Sua experiência em marketing no segmento automotivo inclui passagens por mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.

Nuno Miguel Coutinho, que era diretor de marketing da Citroën e está no Grupo PSA desde 2016, prepara-se para assumir uma nova função, ainda não revelada pela corporação. No cargo, Coutinho participou do lançamento dos novos Aircross, C4 e Grand C4 Picasso, além da ofensiva de apresentação de novos veículos utilitários leves.


Foto: Divulgação/PSA

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

FPT Industrial anuncia investimento de R$ 127 milhões em P&D

Fabricante traz para a Fenatran 2024 as opções de prateleira para transporte com menos emissões

% dias atrás

Meteor híbrido é a nova investida tecnológica da VWCO

Caminhão com um eixo elétrico e motor a combustão entrará em fase de testesc e…

% dias atrás

China pode barrar novas fábricas fora do país

Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…

% dias atrás

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás