Em destaque no evento, a roçadeira Honda UMK450 e condições especiais de venda da versão SR diesel da Toyota Hilux
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
Com um estande de 900 m², a Honda aproveita a Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, SP, até sexta-feira, 4, para mostrar produtos de força e sua linha de automóveis. O grande destaque da marca é a roçadeira Honda UMK450, desenvolvida pelo Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da empresa no Brasil, que estará disponível no mercado a partir do segundo semestre deste ano.
A roçadeira, segundo a fabricante, traz características técnicas exclusivas, como motor 4 tempos que confere baixa emissão sonora na operação, ausência de emissão de fumaça pelo escapamento, pouca vibração e baixo consumo de combustível. Utiliza um carretel de nylon maior, com 4,5 metros de comprimento, que evita paradas do equipamento e a troca constante do fio de corte.
→Agrishow: 800 expositores e muitas novidades.
A divisão de Produtos de Força Honda também produz geradores, motobombas e motores estacionários, além de cortadores de grama e pulverizadores.
Além de toda a linha Hilux, a Toyota também expõe o SUV RAV4 em sua configuração 4×2 top, o Corolla, a nova versão X Plus do compacto Etios, e o Prius, A montadora, que preparou uma pista off-road de 2.350 m² para que os visitantes da Agrishow 2018 testem os veículos Hilux e SW4, espera comercializar cerca de 220 veículos durante o evento.
A Lexus, divisão de luxo da Toyota, também participa da mostra, exibindo o SUV RX 350 F-Sport e o novíssimo sedã LS 500h, lançado no Brasil no início de abril.
Fotos: Divulgação/Honda e Toyota
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.