Durante cerimônia realizada na fundação a presidente do seu conselho curador, Ika Fleury, agradeceu a doação: “A Fundação Dorina trabalha para que crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão sejam incluídos em diferentes cenários sociais, conferindo a eles autonomia, independência e acesso à informação. Para isso, o apoio de parceiros e patrocinadores, como a Disal, é fundamental para que a nossa atuação continue por muitas décadas”.
O diretor executivo do Grupo Disal à época da doação, Sergio Reze, reforçou a importância do processo de inclusão social. “Para nós é um orgulho apoiar esta causa e além da doação do veículo, também iniciamos uma parceria com a Fundação Dorina para a contratação de pessoas com deficiência visual em nossa empresa..
A decisão é apoiada pelo presidente do Grupo Disal, Dado Guião, que teve a oportunidade de, após visita à entidade, conhecer alguns dos serviços especializados oferecidos pela instituição para reabilitação as pessoas com deficiência visual, como orientação e mobilidade, clínica de visão subnormal e programas de inclusão educacional e profissional.
Foto: Divulgação/Disal
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País