A fabricante de autopeças de Brusque (SC) lançou aplicativo para smartphones que permite acesso a todo o portfólio da empresa. A proposta é de facilitar a rotina das oficinas ao colocar o catálogo no bolso do reparador, com dicas técnicas de aplicação, conversões e informações dimensionais.
“É uma ajuda extra ao profissional. Em momentos em que está na bancada, por exemplo, ou mesmo consertando o veículo, não precisar pegar um catálogo impresso ou acessar um computador para checar os componentes e aplicações”, exemplifica Acacio Freitas, supervisor de marketing estratégico da ZEN.
A plataforma ZEN CAT está disponível para sistemas Android e IOS.
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…
Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault