Montadora dobrou o número de negócios em relação à edição anterior
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
No embalo do bom momento do agronegócios brasileiro, a Ford dobrou seus negócios na edição deste ano da Agrishow com relação à de 2017, comercializando 50 caminhões dentre diversos modelos das suas linhas Cargo e Série F.
“É um resultado muito bom, que contou com a parceria do Bradesco na concessão de financiamento, principalmente na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC), que hoje oferece condições atraentes para os clientes”, comentou Alberto Maximo, supervisor de vendas da regional São Paulo da Ford Caminhões, ao divulgar na aterça-feira, 15, o balanço da participação da montadora na maior feira agropecuárias do Brasil, realizada no início do mês em Ribeirão Preto, SP.
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Além da exposição dos modelos Cargo 1119 e F-4000 4×4, a Ford apresentou em seu estande a linha Cargo Power, que acaba de ser lançada no mercado e tem, segundo a fabricante, o motor mais potente da categoria, de 306 cv, assim como outros aprimoramentos voltados para o desempenho e a economia no transporte.
A nova linha foi representada pelos modelos Cargo Power 2431 6×2 e Cargo Power 3031 8×2 – o primeiro da marca com essa configuração de tração –, com peso bruto total de 24 e 30 toneladas, respectivamente. Ambos contam com a opção de transmissão manual de nove marchas ou automatizada Torqshift de dez marchas.
Só da linha Cargo Power foram vendidas onze unidades durante os cinco dias da feira. Os modelos Cargo 1119, com peso bruto total de 11 toneladas, e o F-350, semileve, foram responsáveis por mais de metade do volume negociado no evento. Os distribuidores Caminho, de São José do Rio Preto, e Ortovel, de Ribeirão Preto, da Rede Ford Caminhões, deram suporte ao atendimento.
Foto: Divulgação/Ford
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