Recomendado para ônibus articulado, biarticulado e tradicional, o novo pneu tem banda de rodagem com três sulcos centrais, que otimizam o escoamento de água, proporcionando maior aderência em solo molhado. Seus sulcos são em formato cônico e com ângulo diferenciado para auxiliar na expulsão de pedras e proporcionar maior resistência a infiltrações.
O produto incorpora ainda novo composto de borracha interna que minimiza a transferência de umidade para a carcaça de aço, oferecendo muito mais resistência para o pneu.
Com fábrica em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a Dunlop comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões por meio de mais de 200 lojas espalhadas pelo País.
Foto: Divulgação/Dunlop
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País