Recomendado para ônibus articulado, biarticulado e tradicional, o novo pneu tem banda de rodagem com três sulcos centrais, que otimizam o escoamento de água, proporcionando maior aderência em solo molhado. Seus sulcos são em formato cônico e com ângulo diferenciado para auxiliar na expulsão de pedras e proporcionar maior resistência a infiltrações.
O produto incorpora ainda novo composto de borracha interna que minimiza a transferência de umidade para a carcaça de aço, oferecendo muito mais resistência para o pneu.
Com fábrica em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a Dunlop comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões por meio de mais de 200 lojas espalhadas pelo País.
Foto: Divulgação/Dunlop
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027